2

Flamengo x América: Rodrigo Caio pede apoio da torcida no Rio

Rubro-negro vem duas derrotas para o Atlético, pelo Brasileiro e pela Copa do Brasil, e tentará a volta por cima diante do América, no Maracanã

24/06/2022 12:10 / atualizado em 24/06/2022 12:24
compartilhe
Rodrigo Caio diz que a torcida do Flamengo precisa estar ao lado do time no jogo contra o América
foto: MAURO PIMENTEL/AFP - 5/6/19

Rodrigo Caio diz que a torcida do Flamengo precisa estar ao lado do time no jogo contra o América

O Flamengo não vem fazendo boa temporada em 2022. Os rubro-negros não conquistaram títulos e estão longe das boas atuações dos últimos anos. A equipe carioca, que vem duas derrotas para o Atlético, pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil, vai encarar o América, neste sábado, no Rio, e o pensamento é único: de voltar a vencer.



O zagueiro Rodrigo Caio, um dos mais experientes do grupo, admitiu o momento complicado, mas pregou que o foco de todos deve estar na melhora.

"A experiência ds jogadores faz muita diferença. Todo mundo já passou por essa situação, aqui ou em outro clube. Jogadores que têm seis ou oito anos de casa já passaram por isso. Nunca tinha passado por isso aqui desde 2019, mas sei que tem coisas que a gente não controla", afirmou.

O zagueiro destaca que é preciso que o grupo se cobre: "Sabemos o quanto lutamos para estar aqui no Flamengo. É dessa forma que vamos sair dessa situação. Se cobrando e contando com quem estiver do lado".

Ele ainda destacou que é importante que a torcida esteja ao lado do time, neste momento de dificuldade: "Pedimos a força e a ajuda da torcida, que é o nosso 12º jogador. Sabemos que vão cobrar, vão nos vaiar, estão no direito deles. Mas a gente precisa deles, que eles nos apoiem. No momento certo, no final da temporada, vamos comemorar juntos".



Jogo contra o América


Rodrigo Caio ainda apoio dos torcedores para que a reação venha já diante do América, neste sábado: "Falo para eles acreditarem em nós. O momento é complicado, a gente sofre também. Acreditem 100% que vamos dar a volta por cima no sábado e trazer muitas alegrias no fim do ano para essa torcida".



Compartilhe