2

Confusão na troca de ingressos do Flamengo para jogo contra Atlético

Autoridades de segurança determinaram que será necessário o ingresso físico para acesso ao Maracanã no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

07/07/2022 12:48 / atualizado em 07/07/2022 13:19
compartilhe
Torcida do Flamengo esgotou sua parte dos ingressos para o duelo de volta das oitavas da Copa do Brasil, contra o Atlético
foto: Gilvan Souza/Flamengo

Torcida do Flamengo esgotou sua parte dos ingressos para o duelo de volta das oitavas da Copa do Brasil, contra o Atlético

Torcedores do Flamengo relataram, nesta quinta-feira (7), muita desorganização e confusão para a troca de ingressos e gratuidades para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, marcado para quarta-feira (13) contra o Atlético, no Maracanã.



As filas para acesso às bilheterias do estádio começaram a ser formadas ainda de madrugada. A entrega dos bilhetes começou às 10h e chegou a ser interrompida, por causa do tumulto.

Atlético x Flamengo: fotos do jogo no Mineirão pela Copa do Brasil



A obrigatoriedade do ingresso físico, mesmo para sócios do Flamengo, foi determinada por autoridades de segurança. O uso de cartão-ingresso para o acesso dos associados ao Maracanã não será permitido. 

As entradas destinadas à torcida rubro-negro estão esgotadas. Após a vitória de goleada sobre o Tolima, no Rio, torcedores cantaram confiantes na virada sobre o Galo.

O Atlético venceu o duelo de ida, no Mineirão, por 2 a 1 e garante passagem com o empate. Não há mais o critério do gol marcado fora de casa.




Compartilhe