UAI

2

Marcos Braz fala sobre reforços do Flamengo e proposta por Arão

Vice-presidente de futebol confirmou que o Flamengo procurou os volantes Wendell e Wallace. Ambos estão no futebol europeu

08/07/2022 13:48
compartilhe
Braz ainda revelou que o volante Willian Arão recebeu proposta do Fenerbahçe-TUR, comandado por Jorge Jesus
foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Braz ainda revelou que o volante Willian Arão recebeu proposta do Fenerbahçe-TUR, comandado por Jorge Jesus

O Flamengo está em busca de reforçar seu elenco para a sequência de temporada. Os rubro-negros já anunciaram as chegadas do atacante Éverton Cebolinha e do volante Arturo Vidal.



O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, confirmou que o Flamengo procurou os volantes Wendell e Wallace. Ambos estão no futebol europeu.

"A janela ainda não abriu. Temos limites para falar de atletas, mas esses dois jogadores interessam ao Flamengo. São negociações totalmente diferentes, são posicionamentos que o Flamengo entende que tem de ter diferença. Temos interesse nos dois atletas", disse.

Braz ainda revelou que o volante Willian Arão recebeu proposta do Fenerbahçe-TUR, comandado por Jorge Jesus.

"A proposta já foi passada de maneira oficial, estamos analisando internamente e conversando com o empresário e o atleta. Estamos analisando algumas possibilidades de mercado também. Em breve a gente dará uma resposta", declarou.

Por fim, o dirigente garantiu que o Flamengo encerrou a negociação pelo atacante Luís Henrique, que pertence ao Olympique de Marselha-FRA.

"O Flamengo no começo da semana fez uma proposta de empréstimo pelo jogador, entramos em contato com o clube. A resposta é que eles queriam vender o atleta. A gente tinha uma boa conversa com os empresários, até avançada, mas por um posicionamento do clube, que não gostaria de emprestar o atleta, o Flamengo saiu da operação", comentou.

O Flamengo ainda segue de olho em reforços. O último nome ventilado no clube carioca é o do atacante Alexis Sánchez.

Compartilhe