2

Flamengo: reforços são registrados e podem estrear pelo clube

Flamengo registrou dois dos três reforços já contratados nesta janela de transferências

04/07/2023 12:56
compartilhe
Allan, ex-Atlético-MG, foi registrado e pode estrear pelo Flamengo
foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Allan, ex-Atlético-MG, foi registrado e pode estrear pelo Flamengo


 
Flamengo pode ter duas novidades já no jogo contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (5), pela Copa do Brasil. O clube registou, nesta terça (4), os nomes do volante Allan e do atacante Luiz Araújo no BID da CBF. Assim, os dois jogadores já podem atuar com a camisa rubro-negra.

Luiz Araújo foi anunciado na última quarta-feira pelo Flamengo e, desde então, já vem treinando com o elenco. Já o volante Allan, ex-Atlético-MG, teve a compra confirmada no domingo. Ele chegou no Ninho do Urubu na segunda-feira (3) e só iniciou os trabalhos com o grupo nesta terça.
 
Luiz Araújo e Allan foram registrados no BID
foto: Reprodução

Luiz Araújo e Allan foram registrados no BID

 
 
Dessa forma, existe a expctativa de que ao menos Luiz Araújo já possa ser relacionado para partida contra o Athletico-PR, nesta quarta, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
 
 
 
Além dos dois, o Flamengo também já acertou a contratação do goleiro Rossi, que estava no Al-Nassr, da Arábia Saudita, e pertencia ao Boca Juniors. O argentino, no entanto, ainda não foi regularizado pelo clube.
 

Flamengo segue no mercado em busca de reforços


Depois das três primeiras contratações,o  Flamengo segue ativo no mercado de transferências. O foco do momento é o meio-campista Claudinho, do Zenit (RUS). Depois das negociações com De la Cruz, do River Plate (ARG) esfriarem, o Rubro-Negro voltou as atenções para o ex-Red Bull Bragantino. A diretoria do Flamengo já fez contatos com o jogador e seu empresário e tenta se acertar financeiramento com o clube russo.

Compartilhe