2

Na volta do público, Fortaleza recebe o Atlético-GO pelo Brasileirão

Castelão recebe a torcida depois de mais de um ano de ausência devido à pandemia

02/10/2021 08:18 / atualizado em 02/10/2021 08:54
compartilhe

Jogadores do Fortaleza estarão de novo em campo com torcida no Castelão
foto: Flickr/Fortaleza

Jogadores do Fortaleza estarão de novo em campo com torcida no Castelão

Neste sábado, Fortaleza e Atlético-GO vão duelar pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 17h (de Brasília), na Arena Castelão, que vai voltar a receber público após mais de um ano, com até seis mil torcedores.


Para o jogo, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá o retorno do atacante David, que cumpriu suspensão contra o Sport na última rodada. Com isso, Romarinho pode voltar a ficar no banco de reservas.

Entretanto, Lucas Crispim está suspenso e será desfalque. Assim, Matheus Jussa, Bruno Melo e Edinho brigam por uma vaga.

Do lado do Atlético-GO, a equipe fará o primeiro jogo após a saída do técnico Eduardo Barroca. O time goiano não vence há cinco rodadas no Brasileirão e, atualmente, figura na 12ª posição da tabela, com 27 pontos.

 

O lateral-direito Dudu comentou o duelo contra o terceiro colocado do torneio, destacando o confronto com o Cuiabá na última rodada.

"Fortaleza é um excelente time, por isso está no G4 desde o início do campeonato. Temos que buscar a vitória. Claro que existem três resultados no futebol, mas temos que buscar vencer, como fizemos diante do Cuiabá, ter intensidade, não ter medo e buscar sempre o gol", afirmou.

FORTALEZA X ATLÉTICO-GO

FORTALEZA:  Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Lucas Lima, Bruno Melo; David e Robson;

Técnico:  Juan Pablo Vojvoda

ATLÉTICO-GO:  Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Baralhas e Matheus Barbosa; André Luis, João Paulo e Ronald; Zé Roberto.

Técnico (Interino):  Eduardo Souza

Local:  Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data:  02 de outubro de 2021, sábado

Horário:  17h (de Brasília)

Árbitro:  Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes:  Cipriano da Silva Sousa (TO) e Fernando Gomes da Silva (TO)

VAR:  Caio Max Augusto Vieira (RN)


Compartilhe