2

Fortaleza confirma a permanência do técnico Vojvoda para 2022

Argentino levou o clube à Copa Libertadores com a ótima campanha no Brasileirão

10/12/2021 11:12
compartilhe
Treinador esteve no comando do Leão do Pici em 51 partida
foto: Divulgação/Fortaleza

Treinador esteve no comando do Leão do Pici em 51 partida


O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, confirmou a permanência do argentino Juan Pablo Vojvoda no comando da equipe em 2022. Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Bahia nesta quinta-feira, o dirigente disse que ambas as partes chegaram a um acordo para a continuidade.

"Venho aproveitar para fazer um anúncio, que é a permanência do nosso professor no comando do Fortaleza por mais um ano. Chegamos ao entendimento, o que já era esperado, mas amadurecemos para fazer a escolha juntos. Vamos trabalhar juntos pelo Fortaleza para fazer um grande ano", disse.

Nesta temporada, o treinador esteve no comando do Leão do Pici em 51 partidas. O saldo teve 25 vitórias, 10 empates e 16 derrotas.

A permanência de Vojvoda foi confirmada após bons resultados: conquistou o Campeonato Cearense, foi semifinalista da Copa do Brasil e encerrou o Brasileirão na quarta posição, com 58 pontos.

Foi a melhor campanha de um time nordestino na história dos pontos corridos. Além disso, o Fortaleza, também, será o primeiro clube do Ceará a disputar uma Copa Libertadores da América.

Compartilhe