2

Fortaleza negocia extensão do empréstimo de Lucas Lima com o Palmeiras

O time paulista, no entanto, deseja arcar com menor porcentagem do valor a partir de 2022, último ano de contrato do jogador

30/12/2021 20:00 / atualizado em 30/12/2021 20:17
compartilhe

Fortaleza negocia com o Palmeiras a extensão do vínculo do meia Lucas Lima
foto: Reprodução/Premiere

Fortaleza negocia com o Palmeiras a extensão do vínculo do meia Lucas Lima

 

O Fortaleza está negociando com o Palmeiras a extensão do empréstimo do meia Lucas Lima para 2022. A informação é do Lance!. Em contato com a Gazeta Esportiva, o presidente do Leão, Marcelo Paz, não quis dar detalhes sobre a negociação e afirmou que o clube só se posicionará de maneira oficial.

 

 

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022

 

Segundo a publicação citada, o acordo atual entre os clubes determina o pagamento de 60% do salário por parte do Verdão. O time paulista, no entanto, deseja arcar com menor porcentagem do valor a partir de 2022, último ano de contrato do jogador.

 

Lucas Lima deixou o Santos e acertou com o Palmeiras em 2018, mas nunca se firmou realmente como peça-chave da equipe. Emprestado ao Fortaleza em agosto de 2021, ele disputou 17 jogos, anotando um gol e uma assistência.

 

O desempenho do atleta em solo cearense agradou ao mandatário do Fortaleza, que o elogiou. Marcelo afirmou que o meia teve uma "conduta muito boa" e "fez um papel interessante". 


Compartilhe