2

Após nova derrota do Barcelona, Koeman diz: 'placar difícil de aceitar'

Time espanhol foi batido pelo Benfica e levou seis gols em dois jogos

29/09/2021 20:12 / atualizado em 29/09/2021 22:23
compartilhe
Ronald Koeman lamentou mais uma derrota dura do Barcelona na Liga dos Campeões
foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP

Ronald Koeman lamentou mais uma derrota dura do Barcelona na Liga dos Campeões



O técnico do Barcelona, Ronald Koeman, afirmou que "o placar final é difícil de aceitar", após perder por 3 a 0 para o Benfica, nesta quarta-feira, na segunda derrota seguida da equipe na Liga dos Campeões.

"O placar final é difícil de aceitar, acho que não é o resultado que vimos em campo porque, apesar do gol relâmpago, o time jogou bem até o  2 a 0", declarou Koeman em entrevista ao canal Movistar %2b.

"A grande diferença é que eles marcaram e nós não marcamos e tivemos quatro chances muito claras de marcar, que poderiam ter mudado o jogo", destacou o treinador.

"Entre as poucas oportunidades que tiveram, marcaram três, essa foi a grande diferença", acrescentou o técnico do Barça, que afirmou que a sua equipe não foi fraca na defesa.

"Pode ter sido nos últimos 15 minutos, mas também é a qualidade deles, eles têm muito físico, são rápidos e mais difíceis de controlar", afirmou, para em seguida admitir que "no primeiro e segundo gols deveríamos ter defendido melhor".

Koeman também voltou a lembrar que a sua equipe está em reconstrução e o nível não é mesmo dos outros anos. "Não vou discutir o nível desta equipe. Todo mundo conhece o problema do Barça. Não se pode comentar sobre uma equipe que não é a mesma equipe de outros anos", declarou.

Questionado durante a coletiva de imprensa sobre o seu futuro, o treinador foi taxativo: "Não quero dizer nada sobre o meu futuro porque não sei o que o clube pensa e não está nas minhas mãos".

"Sinto-me muito apoiado pelos meus jogadores, pela atitude que têm. Em relação aos outros, não sei", disse anteriormente à Movistar .


Compartilhe