UAI


Leverkusen goleia Celtic, fora de casa, e se mantém 100% na Liga Europa

Equipe alemã venceu a partida por 4 a 0

30/09/2021 18:34 / atualizado em 30/09/2021 18:48
compartilhe
Bayer Leverkusen goleou o Celtic por 4 a 0, pelo Grupo G da Liga Europa
foto: Neil Hanna / AFP

Bayer Leverkusen goleou o Celtic por 4 a 0, pelo Grupo G da Liga Europa

Esta quinta-feira foi de mais uma rodada pela Liga Europa. Jogando em casa, o Celtic recebeu o Bayer Leverkusen e foi derrotado por 4 a 0 em partida muito movimentada pela segunda rodada da fase de grupos da competição.

Piero Hincapié abriu o placar para a equipe alemã, aos 20 minutos de jogo. O segundo gol saiu aos 35, com bela participação de Paulinho, ex-Vasco. O meia brasileiro dominou na entrada da área, aberto pela esquerda, e achou lindo passe, na medida, para Florian Wirtz finalizar.

Já na segunda etapa, aos 13, Lucas Alario venceu o goleiro Joe Hart, ex-Manchester City, em cobrança de pênalti e ampliou a vantagem. A goleada seria decretada aos 49 do segundo tempo em gol marcado pelo atacante Amine Adli.

Agora, o Leverkusen é líder isolado do grupo G da Liga Europa com duas vitórias em dois jogos. O próximo pela competição será contra o Betis, na Espanha. Já o Celtic se complica- é o último da chave e segue e sem vencer até aqui. Na próxima rodada, a equipe tentará se recuperar jogando em casa, contra o Ferencváros.

Confira outros resultados desta tarde de Europa League:

Braga 3 x 1 Midtjylland
Celtic 0 x 4 Bayer Leverkusen
Ferencvaros 1 x 3 Betis
Genk 0 x 3 D. Zagreb
Lazio 2 x 0 Lokomotiv Moscow
Ludogorets 0 x 1 Estrela Vermelha
Marseille 0 x 0 Galatasaray
West Ham 2 x 0 Rapid Vienna

Compartilhe