UAI


Com hat-trick de Harry Kane, Tottenham vence primeira na Liga Conferência

Spurs aplicam 5 a 1 no modesto Mura, da Eslovênia, em Londres

30/09/2021 18:46 / atualizado em 30/09/2021 21:29
compartilhe
Harry Kane marca três vezes e comemora com Son: vitória tranquila dos Spurs em Londres
foto: Tottenham/Twitter

Harry Kane marca três vezes e comemora com Son: vitória tranquila dos Spurs em Londres

A primeira vitória do Tottenham na Liga Conferência, nova competição da Uefa, veio com estilo e três gols de Harry Kane. Nesta quinta-feira, o time de Londres aplicou 5 a 1 no modesto Mura, da Eslovênia, na Inglaterra. Dele Alli, de pênalti, e Lo Celso anotaram os outros gols dos ingleses.

Alli abriu o placar, aos 4, e Lo Celso ampliou cinco minutos depois. Mas o Tottenham só deslanchou no segundo tempo, quando Kane, Heung-Min Son e Lucas Moura entraram em campo. O brasileiro foi o responsável pelo passe que gerou o primeiro de Kane no jogo, aos 23. O atacante anotou também aos 31 e aos 43, selando a goleada.

Foi o primeiro triunfo do Tottenham no novo torneio, que ainda não conta com total atenção dos ingleses. Na estreia, o time de Londres empatou por 2 a 2 com o Rennes, na França. Apesar do tropeço na rodada de abertura, o Tottenham lidera o Grupo G, com quatro pontos.

Pelo Grupo C, a Roma está levando a competição mais a sério. Os italianos conquistaram a segunda vitória seguida ao superarem Zorya Luhansk por 3 a 0, na Ucrânia. Shaarawy, Smalling e Abraham marcaram os gols da partida. A Roma lidera a chave, com seis pontos.

Compartilhe