UAI


Inter de Milão vence a Udinese e segue em terceiro no Italiano

Com dois de Correa, atual campeã venceu por 2 a 0 no San Ciro

31/10/2021 11:57 / atualizado em 31/10/2021 12:12
compartilhe
Joaquin Correa foi o destaque da partida
foto: Marco BERTORELLO / AFP

Joaquin Correa foi o destaque da partida

Neste domingo, Inter de Milão e Udinese se enfrentaram pela 11ª rodada do Campeonato Italiano. No San Siro, os comandados de Simone Inzaghi venceram por 2 a 0, com dois gols de Joaquin Correa.

Com o resultado, a equipe de Milão fica na terceira posição, com 24 pontos. Já o time de Udine figura na 14ª colocação, com 11.



Na próxima rodada, a Inter terá o clássico contra o Milan, no próximo domingo, às 16h45 (de Brasília). A Udinese, por sua vez, recebe o Sassuolo, no mesmo dia, às 11h (de Brasília).

O jogo

No primeiro tempo, o time da casa chegou com perigo aos 14 minutos. Nicolo Barella recebeu passe dentro da área e bateu no centro do gol, mas o goleiro defendeu com as pernas. Aos 22, Ranocchia cabeceou perto do travessão após cobrança de escanteio.


Aos 26, Barella levou perigo mais uma vez. O meio-campista abriu espaço na área e chutou rasteiro, mas Marco Silvestri salvou a Udinese novamente. O jogo foi para o intervalo com o placar zerado.

Na segunda etapa, aos 15 minutos, Joaquin Correa conseguiu boa jogada individual pela esquerda, cortou para dentro e abriu o placar para a Inter. Aos 23, Correa tabelou com Denzel Dumfries e ampliou para os mandantes.

Aos 37, Deulofeu, da Udinese, chegou a diminuir, mas o tento foi anulado por impedimento.
Compartilhe