UAI


Decisivo, Cristiano Ronaldo desabafa após vitória sobre o Tottenham

Craque do Manchester United se destacou na goelada por 3 a 0 sobre os Spurs

31/10/2021 12:41 / atualizado em 31/10/2021 12:53
compartilhe
Cristiano Ronaldo falou sobre a pressão depois de uma semana difícil decorrente da goleada sofrida para o Liverpool
foto: GLYN KIRK /AFP

Cristiano Ronaldo falou sobre a pressão depois de uma semana difícil decorrente da goleada sofrida para o Liverpool

Autor do gol que abriu caminho para a vitória do  Manchester United  por 3 a 0 sobre o  Tottenham , neste sábado, no Tottenham Stadium, Cristiano Ronaldo falou sobre a semana que o time passou por conta da sequência de resultados negativos no  Campeonato Inglês , especialmente pela goleada sofrida para o  Liverpool  por 5 a 0, em pleno Old Traford, no último domingo.


"Foi uma semana difícil. Estávamos tristes e sob pressão. O meu trabalho é ajudar a equipe com gols e assistências, e hoje consegui fazê-lo. Estou feliz por isso. Não esperávamos os últimos resultados na  Premier League  , mas acho que hoje conseguimos virar a página", afirmou.

Ao ser perguntado sofre as fortes críticas que os  Devils  vêm recebendo, principalmente em cima do trabalho do técnico Ole Gunnar Solskjaer, que teve seu cargo ameaçado nos últimos dias, o atacante diz que não se importa com os comentários e que eles sempre irão aparecer.


"As derrotas não são só ruins para o treinador, mas para o clube e jogadores também. Porém, isso tudo é normal. Este clube é tão grande e a crítica está sempre lá. Se as críticas me incomodam? Não. Jogo futebol há 18 anos. Sei que um dia somos perfeitos e no outro somos uma porcaria. Sei disso. É sempre melhor quando as pessoas aplaudem e estão felizes porque você venceu. Mas a vida é assim", finalizou.

Com o triunfo sobre os  Spurs , o Manchester United encerrou uma sequência de quatros jogos sem vitória na Premier League e voltou a figurar entre os primeiros colocados da tabela, ocupando a 5ª colocação, dentro da zona de classificação para a  Liga Europa  da próxima temporada.

O clube inglês volta, agora, suas atenções para a  Liga dos Campeões . O time entra em campo nesta terça-feira para encarar a Atalanta, às 17h (de Brasília), em Bergamo, na Itália. Com duas vitórias e um derrota na fase de grupos, o Manchester busca somar os três pontos para encaminhar a classificação às oitavas de final.
Compartilhe