2

'Poderoso e imperador': jornal espanhol se encanta com brasileiros do Real

Clube merengue venceu a Inter de Milão por 2 a 0 nessa terça-feira, pela Liga dos Campeões

08/12/2021 12:27
compartilhe
Rodrygo, Vinicius Jr e Éder Militão são destaques do Real Madrid
foto: ANDER GILLENEA / AFP

Rodrygo, Vinicius Jr e Éder Militão são destaques do Real Madrid


O jornal espanhol Marca se encantou com as atuações dos brasileiros do Real Madrid na vitória sobre a Inter de Milão, pela Liga dos Campeões, na última terça-feira, por 2 a 0, que garantiu o primeiro lugar do grupo D para os merengues.



O periódico se referiu ao zagueiro Éder Militão como um "imperador nos desarmes" e um jogador "poderoso na bola aérea". O volante Casemiro, velho conhecido dos espanhóis, também foi muito elogiado.

Em relação ao atacante Vinícius Jr., o jornal afirmou que "sua velocidade é a principal arma do Real Madrid" e lamentou o fato do ponta não ter encontrado o "contra-ataque perfeito" para "matar" o confronto.

O atleta que recebeu mais destaque foi Rodrygo. O ex-jogador do Santos fez uma grande partida e foi titular na maior parte do jogo, acertando uma bola na trave e tendo obrigado o goleiro Handanovic a fazer uma grande defesa após um remate de voleio.

A imprensa espanhola exaltou a inteligência do atacante no momento de finalização das jogadas e destacou a evolução de Rodrygo.

"Sem gols, mas com uma evolução descomunal. Partida de alto nível do brasileiro", publicou.

Compartilhe