UAI

2

Chelsea sai na frente contra o Brighton, mas sofre o empate no fim

Partida válida pela 20ª rodada da Premier League terminou empatada em 1 a 1

29/12/2021 19:27
compartilhe
Chelsea e Brighton empataram por 1 a 1 na Premier League
foto: Glyn KIRK / AFP

Chelsea e Brighton empataram por 1 a 1 na Premier League


 
Em partida disputada nesta quarta-feira, o Chelsea recebeu em Londres o Brighton e saiu na frente ainda no primeiro tempo. Porém, já no fim do jogo, aos 45 da etapa final, levou o empate. A partida terminou em 1 a 1.
 
 
O primeiro gol do jogo foi marcado pelo centroavante belga Romelu Lukaku, aos 28 minutos do primeiro tempo. O jogador aproveitou cobrança de escanteio pela direita para subir alto e mandar de cabeça, no canto das redes.

Porém, já no final do jogo, quando o placar parecia decidido, o Brighton buscou o empate, aos 45 minutos da segunda etapa. Marc Cucurella cruzou pela esquerda e Danny Welbeck cabeceou entre a zaga para deixar tudo igual.

O balde de agua fria mantém o Chelsea na vice-liderança da tabela, com 42 pontos, agora a oito de distância do primeiro colocado Manchester City. Já o Brighton vem bem abaixo, em décimo, com 24.

Pela próxima rodada da Premier League, o Chelsea terá pedreira em confronto direto na tabela frente ao terceiro colocado Liverpool, em casa, às 13h30 (de Brasília) deste domingo. Já o Brighton, também no domingo, visita o Everton, às 11h.

Compartilhe