2

Recuperado da COVID-19, Alisson retorna aos treinos do Liverpool

Goleiro brasileiro e o lateral inglês Alexander-Arnold poderão entrar em campo nesta quinta-feira, para enfrentar o Arsenal

12/01/2022 15:10 / atualizado em 12/01/2022 15:14
compartilhe
Goleiro Alisson estava em isolamento por causa da COVID-19, mas já pode voltar a atuar pelo Liverpool
foto: MIGUEL MEDINA / AFP

Goleiro Alisson estava em isolamento por causa da COVID-19, mas já pode voltar a atuar pelo Liverpool

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, confirmou que Alisson e Alexander-Arnold retornaram aos treinos após se recuperarem da COVID-19. A dupla ficou em isolamento e agora está à disposição para entrar em campo na quinta, contra o Arsenal. "Trent Alexander-Arnold e Alisson treinaram. Divock Origi e Thiago Alcântara não. É basicamente isso", disse Klopp.

A equipe enfrenta os Gunners pela semifinal da Copa da Liga Inglesa. Por conta dos inúmeros casos de COVID-19 no Liverpool, o confronto foi adiado e remarcado para esta quinta, às 16h45 (de Brasília), em Anfield.



Mohamed Salah, Sadio Mané e Naby Keita disputam a Copa das Nações Africanas e estão de fora do duelo. O treinador também comentou a situação de Robbo, que levou uma pancada no último compromisso. Segundo ele, o atleta "está bem", mas não disse se irá a campo ou não.

Harvey Elliott, que não joga desde que sofreu uma fratura no tornozelo em setembro de 2021, deve retornar aos treinos em breve.

"Harvey parece realmente promissor em campo agora. Ele ainda não treinou com a equipe, mas não acho que esteja muito longe de participar das atividades com o elenco", declarou Klopp.
Compartilhe