2

Casemiro elogia Mbappé, analisa erros do Real e vê disputa ''em aberto''

Volante lamenta gol no fim e enaltece qualidade do atacante francês, mas disse que vaga nas quartas de final ainda não está decidida

15/02/2022 21:48
compartilhe
Casemiro se desespera com marcação do árbitro: volante cumprirá suspensão automática na volta
foto: Franck Fife/AFP

Casemiro se desespera com marcação do árbitro: volante cumprirá suspensão automática na volta


Paris Saint Germain e Real Madrid deram a largada para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Na partida de ida, disputada em Paris, melhor para os franceses, que venceram por 1 a 0 com golaço de Mbappé no último lance. Após o jogo, o brasileiro Casemiro, camisa 5 dos espanhóis, analisou o desempenho de sua equipe.

''Foi um jogo muito disputado, com jogadores de nível de final de Champions League. Sabíamos que ira ser difícil, eles jogam pressão aqui. Nos faltou o passe para sair bem no contra-ataque, falhamos em muitos passes'', comentou o volante em entrevista à TNT.

O nome do jogo foi Kylian Mbappé, camisa 7 da equipe parisiense que, com Messi e Neymar em campo, chamou a responsabilidade para anotar um golaço e dar a vitória ao seu time. Não faltaram elogios de Casemiro ao francês.

''Foi uma jogada individual de um grande jogador que acabou determinando o final do jogo. Como jogador e como apaixonado por futebol, digo que é um grande jogador. Já estamos cansados de falar isso. Mas não é só Mbappé, a equipe deles tem uma boa defesa e um bom ataque. Futebol é isso, quem é mais eficaz ganha o jogo'', disse.

Mesmo com a derrota na primeira partida, Casemiro conta com a pressão do Santiago Bernabéu para um jogo que, segundo ele, está em aberto.

''Está em aberto, temos o jogo de volta e contaremos com o apoio do Bernabéu. Contamos com a nossa torcida. Não podemos esquecer que somos o Real Madrid. Não é a toa que nós temos 14 Champions, por isso que existe o respeito. A eliminatória está aberta. Se fosse um 0 a 0 seria melhor para nós, mas o gol fora de casa não conta. Temos que ganhar o jogo, vai ser no detalhe'', encerrou o jogador.


Compartilhe