2

Especulado no Real Madrid, Mbappé pode renovar com Paris Saint-Germain

Atacante teria vontade de se tornar o maior artilheiro da história do clube francês

28/02/2022 10:53
compartilhe
Mbappé tem contrato com o Paris até junho deste ano
foto: FRANCK FIFE / AFP

Mbappé tem contrato com o Paris até junho deste ano


O futuro do francês Kylian Mbappé pode sofrer uma reviravolta. Após ser especulado como novo reforço do Real Madrid para a próxima temporada, o atacante pode desistir da transferência e renovar com o Paris Saint-Germain, de acordo com o jornal L'Equipe.




No último sábado, o atacante marcou dois gols na vitória de 3 a 1 contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês, e alcançou a marca de 156 gols com a camisa da equipe, se tornando o segundo maior artilheiro da história do PSG.

Hoje, o atleta está atrás do uruguaio Edinson Cavani, apenas, que tem 200 gols com a camisa do clube parisiense.

Com apenas 23 anos, Mbappé tem contrato com o Paris até junho deste ano. A imprensa espanhola, por sua vez, acredita na transferência para os Merengues em um futuro próximo.

Enquanto segue com futuro indefinido, o francês volta suas atenções para dentro das quatro linhas. No sábado, o PSG enfrenta o Nice, fora de casa, pela 27ª rodada do Campeonato Francês. A equipe lidera a competição com 62 pontos, 15 a frente do segundo colocado, Olympique de Marselha.

Depois, no dia 9 de março, o Paris Saint-Germain visita o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ida, os parisienses venceram em casa por 1 a 0, com gol do próprio Mbappé.

Compartilhe