2

Dirigente volta a abrir as portas para Dembélé permanecer no Barcelona

Atacante francês rendeu polêmicas sobre renovação, mas presidente sinaliza com intenção de continuidade no clube catalão

28/02/2022 21:03
compartilhe
Francês de 24 anos tem contrato com o Barcelona até junho de 2022
foto: Pau Barrena/AFP

Francês de 24 anos tem contrato com o Barcelona até junho de 2022


As conversas sobre a renovação do atacante do Barcelona Ousmane Dembélé renderam diversas polêmicas nos últimos meses, incluindo um pedido do diretor de futebol da equipe para o jogador deixar a equipe. Contudo, após receber oportunidades e apresentar um bom desempenho no duelo diante do Athletic de Bilbao, no último domingo, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, voltou a falar no assunto e deixou aberta a possibilidade de Dembélé permanecer no clube.

"Dembélé sabe da nossa proposta e que sempre quisemos que ele permanecesse, esperamos que no fim da temporada ele repense", disse em entrevista à rádio espanhola Cadena SER.

Em outra oportunidade, Laporta deixou na mão do técnico Xávi a possibilidade de contar com o jogador. Neste quesito, o comandante parece contar com o atleta, já que tem relacionado o jogador para as partidas, além de dar minutos em campo.

O francês de 24 anos tem contrato com o Barcelona até junho de 2022 e pode assinar um pré-contrato com outro clube. Ao chegar no Barcelona, Dembélé encontrou algumas dificuldades para se firmar na equipe já que sofreu algumas lesões que o tiraram de campo por algum tempo.

Com 45 pontos, o Barcelona tenta se firmar no G4 do Campeonato Espanhol. No próximo domingo, a equipe enfrenta o Elche, às 12h15 (de Brasília).

Compartilhe