UAI

2

The Strongest vence bem o Plaza Colonia e avança na Copa Libertadores

Time boliviano, em casa, aplica 3 a 0 e se garante no placar agregado

02/03/2022 00:11
compartilhe
Martin Prost marcou duas vezes e foi decisivo para classificação do The Strongest em casa
foto: Aizar Raldes/AFP

Martin Prost marcou duas vezes e foi decisivo para classificação do The Strongest em casa


O The Strongest conseguiu ótimo resultado na noite desta terça-feira. Frente ao Plaza Colonia, na Bolívia, a equipe venceu por 3 a 0 e reverteu os 2 a 0 sofridos na partida de ida, no Uruguai, pela segunda fase da chamada Pré-Libertadores.

Agora, o The Strongest terá pela frente na terceira fase, última do classificatório, ou Bolívar ou Universidad de Quito, que se enfrentam pela partida de volta nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Equador. O confronto de ida entre as equipes terminou empatado em 1 a 1.

O JOGO

A equipe da casa começou o jogo com sangue nos olhos e abriu o placar logo aos 2 minutos de bola rolando, com o atacante Rodrigo Amaral. Quatro minutos depois, deixou tudo igual no placar agregado, desta vez com Martin Prost.

Na segunda etapa, os bolivianos ainda chegaram ao terceiro, para virar de vez o jogo, aos 14, mais uma vez com Martin Prost.

Chilenos avançam

Em outra partida desta terça-feira, pela Pré-Libertadores, o Monagas, da Venezuela, recebeu em seus domínios o Everton, do Chile, e venceu por 1 a 0. Mesmo com a vitória, os venezuelanos não avançaram, já que foram derrotados por 3 a 0 na partida de ida.

Compartilhe