2

Mbappé é relacionado pelo PSG para jogo contra o Real Madrid pela Champions

O atacante francês sofreu uma pancada no pé nessa segunda-feira e a presença dele na partida de volta pela Liga dos Campeões era dúvida

08/03/2022 09:48 / atualizado em 08/03/2022 09:48
compartilhe
Mbappé marcou o gol da vitória do PSG sobre o Real Madrid no jogo de ida, em Paris
foto: FRANCK FIFE / AFP

Mbappé marcou o gol da vitória do PSG sobre o Real Madrid no jogo de ida, em Paris

O Paris Saint-Germain não precisará se preocupar com Kylian Mbappé para o jogo de volta da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, pelas oitavas de final, na capital espanhola. O atacante sofreu uma pancada no pé nessa segunda-feira e a presença dele na partida era dúvida, mas foi relacionado para o embate.



O clube informou nesta terça que o camisa 7 vem se cuidando após o pisão do volante Gueye. Mbappé passou por exames, mas o resultado foi "tranquilizador" e será realizado mais um antes da partida desta quarta-feira.

Sergio Ramos viajará para a Espanha com o elenco francês, porém ainda treina individualmente e não será relacionado. Já Ander Herrera está tratando de sua conjuntivite e reintegra a delegação no fim de semana.

Paris Saint-Germain e Real Madrid entram em campo nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), para decidir quem avança às quartas da Liga dos Campeões.

No primeiro jogo, no Parque dos Príncipes, em Paris, os comandados de Mauricio Pochettino levaram a melhor por 1 a 0. O autor do gol foi justamente Mbappé. 



Confira a lista completa dos 24 jogadores relacionados do PSG:


  • Goleiros: Navas, Donnarumma e Alexandre Letellier

  • Laterais: Hakimi, Dagba, Mendes e Diallo

  • Zagueiros: Marquinhos, Kimpembe e Kehrer

  • Meio-campistas: Verratti, Draxler, Pereira, Paredes, Wijnaldum, Gueye, Xavi Simons, Edouard Michu e Dina-Ebimbe

  • Atacantes: Neymar, Messi, Mbappé, Di Maria e Icardi

Compartilhe