2

Liga dos Campeões: Neymar revela "dias complicados" após eliminação do PSG

Em evento de lançamento da nova chuteira, em Paris, Neymar comentou sobre críticas ao Paris Saint-Germain

17/03/2022 18:24 / atualizado em 17/03/2022 18:44
compartilhe
Neymar diz que derrota para o Real Madrid, em virada épica na Liga dos Campeões, ainda machuca
foto: Reprodução

Neymar diz que derrota para o Real Madrid, em virada épica na Liga dos Campeões, ainda machuca


Nesta quinta-feira, pouco mais de uma semana da eliminação do PSG para o Real Madrid na Liga dos Campeões, Neymar comentou sobre a frustração pela desclassificação. Em evento de lançamento de sua nova chuteira em Paris, o brasileiro afirmou que estão "sendo dias complicados" e fez de tudo para se recuperar de lesão e participar da partida.



"Estão sendo dias complicados, semanas complicadas para nós. A gente não queria perder, a gente não está ali para isso, a gente não programou isso, ninguém fez corpo mole para isso, muito pelo contrário. A gente se dedicou, se empenhou, treinou para buscar aquilo", disse Neymar.

"Eu voltei de lesão dando a minha vida para estar naquele momento, por mais que fosse para perder, mas estaria ali com o time, dando a minha cara a tapa", acrescentou o brasileiro.



Vale lembrar que, na partida contra o Bordeaux no último final de semana, Neymar foi vaiado pela torcida do PSG, inclusive quando balançou as redes. Lionel Messi também foi alvo.

O Paris Saint-Germain volta a campo no próximo domingo, pelo Campeonato Francês. O time de Maurício Pochettino visita o Monaco, no domingo, às 09 horas (de Brasília).



Compartilhe