2

Insatisfeito com Pochettino, PSG ainda sonha com Zidane para o próximo ano

De acordo com o jornal Le Parisien, a diretoria do clube parisiense deseja definir o novo técnico em breve

16/04/2022 09:44 / atualizado em 16/04/2022 10:37
compartilhe

Zidane está sem clube desde que deixou o comando do Real Madrid
foto: AFP

Zidane está sem clube desde que deixou o comando do Real Madrid

 

O argentino Mauricio Pochettino segue com baixa perspectiva de futuro no Paris Saint-Germain, sobretudo após a eliminação para o Real Madrid, na Liga dos Campeões. De acordo com o jornal Le Parisien, a diretoria do clube parisiense ainda sonha com Zinédine Zidane para o cargo e deseja definir o novo técnico em breve.


O francês, porém, estaria pensando na seleção da França, que pretende mudar o comando técnico após a disputa da Copa do Mundo do Catar, neste ano. Entretanto, o ex-jogador não descarta a possibilidade de assumir o PSG.

Segundo o periódico, a falta de resultados e a pouca habilidade para dirigir o vestiário da equipe pesaram para que a diretoria do clube optasse por não manter Pochettino, que, por sua vez, estaria insatisfeito no time pelos limites impostos ao seu trabalho.

Outros nomes que estão na pauta do PSG seriam Massimiliano Allegri, da Juventus, e Antonio Conte, do Tottenham. O último conta com o apreço do diretor esportivo Leonardo. No entanto, a diretoria não descarta uma reformulação na área e o dirigente também pode estar de saída.

Em meio a incertezas sobre seu futuro, o Paris Saint-Germain volta a campo neste domingo, às 15h45 (de Brasília), em duelo diante do Olympique de Marselha.


Compartilhe