UAI

2

Com 3 gols de Cristiano Ronaldo, United bate Norwich pelo Campeonato Inglês

Com a vitória, os Red Devils alcançaram os 54 pontos, agora na quinta colocação do torneio nacional

16/04/2022 12:59 / atualizado em 16/04/2022 15:46
compartilhe
Cristiano Ronaldo marcou três vezes e garantiu a vitória ao United
foto: AFP

Cristiano Ronaldo marcou três vezes e garantiu a vitória ao United

Com três gols de Cristiano Ronaldo, o Manchester United venceu o Norwich pelo placar de 3 a 2, neste sábado, no Old Trafford, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Inglês.

Com a vitória, os Red Devils alcançaram os 54 pontos, agora na quinta colocação da Premier League. Por outro lado, o time do leste da Inglaterra segue na lanterna da competição, com apenas 21 pontos.

O United volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o Liverpool pela rodada do Inglês. Enquanto isso, o Norwich só joga no próximo sábado, contra o Newcastle, também pela competição nacional.

Jogando em casa, o time comandado por Ralf Rangnick assumiu o controle da partida e pressionou o adversário desde o início.

Logo aos sete minutos, Anthony Elanga roubou a bola da equipe adversária e rolou para Cristiano Ronaldo abrir o placar.

A equipe de CR7 continuou dominando o confronto. Aos 32 minutos, o português subiu mais que todo mundo, após cobrança de escanteio feita por Alex Telles, e, de cabeça, ampliou.

Apesar da desvantagem, o Norwich conseguiu diminuir a diferença antes do intervalo. Aos 46 minutos da etapa inicial, Pukki tabelou com Giannoulis e cruzou para Dowell, que descontou.

Na volta do intervalo, aos sete minutos, Pukki aproveitou boa chance e empatou para os visitantes. O VAR analisou o lance e validou o gol.

Entretanto, a equipe da casa continuou criando chances. Aos 30 minutos da segunda etapa, Cristiano Ronaldo arriscou de longe. A bola bateu na trave e entrou para dar números finais à partida e confirmar a vitória do United.

Veja outros resultados do Campeonato Inglês neste sábado:


Tottenham 0 x 1 Brighton

Southampton 1 x 0 Arsenal

Watford 1 x 2 Brentford
Compartilhe