2

Campeonato Espanhol: Barcelona pressiona, mas perde para o Cádiz em casa

No Camp Nou, time catalão tropeça e permite ao rival Real Madrid abrir 15 pontos de frente na liderança do Campeonato Espanhol

18/04/2022 18:25
compartilhe
Lucas Pérez comemora o gol da surpreendente vitória do Cádiz sobre o Barcelona no Camp Nou
foto: Lluis Gene/AFP

Lucas Pérez comemora o gol da surpreendente vitória do Cádiz sobre o Barcelona no Camp Nou

Nesta segunda-feira, Barcelona e Cádiz fecharam a 32ª rodada do Campeonato Espanhol. No Camp Nou, a equipe de Xavi Hernández pressionou, mas acabou derrotada por 1 a 0. O atacante Lucas Pérez marcou o tento da vitória dos visitantes.

Com o resultado, o time catalão segue na vice-liderança, com 60 pontos, agora 15 a menos que o líder Real Madrid. Já o Cádiz deixa a zona de rebaixamento, ficando na 16ª posição, com 31.

Na próxima rodada, o Barcelona visita a Real Sociedad, na quinta-feira, às 16h30 (de Brasília). O Cádiz, por sua vez, recebe o Athletic Bilbao, no mesmo dia, às 15 horas (de Brasília).

O JOGO

O primeiro tempo terminou sem gols. A melhor chance foi da equipe visitante aos 27 minutos, com Lucas Pérez, que recebeu de frente para a meta, mas mandou para fora. Aos 39, Dembelé fez jogada individual pelo meio e finalizou com perigo, quase abrindo o placar para os mandantes.

Na segunda etapa, o Cádiz abriu o placar logo aos dois minutos. Sobrino recebeu cruzamento na área e cabeceou para defesa de Ter Stegen, mas a bola sobrou para Lucas Pérez mandar para o fundo das redes. O Barça teve chances com Luuk de Jong, Eric Garcia e Aubameyang, mas parou no goleiro Ledesma.



Compartilhe