UAI

2

Ancelotti sobre o fim da temporada no Real Madrid: 'A magia está por vir'

Time lidera do Campeonato Espanhol com folga e vai duelar com o Manchester City pela vaga na final da Liga dos Campeões; jogo de ida será nesta terça-feira

18/04/2022 13:41 / atualizado em 18/04/2022 13:41
compartilhe
Carlo Ancelotti é treinador do Real Madrid desde junho de 2021
foto: OSCAR DEL POZO / AFP)

Carlo Ancelotti é treinador do Real Madrid desde junho de 2021

O técnico Carlo Ancelotti analisou a situação e o futuro do Real Madrid. Após vencer o Sevilla no Campeonato Espanhol, de virada, o treinador concedeu uma entrevista à Rádio 1 e disse que prefere fazer o simples e "sofrer menos".

"Não procuro emoções fortes. A magia deste clube, desta equipe e destes jogadores está por vir. O final da temporada não está longe. Esperamos terminar da melhor forma possível", disse.

"O Real Madrid tem história, tradição e qualidade para competir até o fim. Agora temos um desafio duro contra o City. Vamos jogar com nossas cartas", completou.



Pela frente, os espanhóis encaram o Osasuna pelo torneio nacional antes de decidir vaga na final da Liga dos Campeões. Fora de casa, o Real Madrid faz o primeiro jogo contra o Manchester City no dia 26 de abril, terça-feira, às 16h (de Brasília).

Em junho do ano passado, o clube oficializou a contratação de Ancelotti. O técnico nunca escondeu sua preferência pelo clube madridista e aproveitou para ressaltar que se sente um treinador de "sorte".

"Estou treinando uma equipe onde me sinto muito identificado e que me dá uma grande satisfação. É um clube muito bem organizado. Sou eu que tenho de agradecer ao Real Madrid por me dar a oportunidade de voltar a treinar esta equipe", explicou.

O comandante evitou falar sobre a possibilidade de Mbappé integrar o elenco espanhol na próxima temporada. "O futuro deste clube, graças ao presidente Florentino Pérez, é do mais alto nível. E também será nos próximos anos, independentemente dos jogadores que possam vir. O Real Madrid fez história no futebol e continuará fazendo", concluiu.


Compartilhe