2

Mbappé já tem pré-contrato com o Real Madrid, diz jornal espanhol

Segundo o jornal Mundo Deportivo, acordo entre Real e Mbappé será válido a partir de 1º de julho, um dia após o fim do vínculo dele com o PSG

09/03/2022 10:20 / atualizado em 09/03/2022 10:33
compartilhe
Mbappé é uma das armas do PSG para o confronto com o Real Madrid, pela Liga dos Campeões
foto: GABRIEL BOUYS / AFP

Mbappé é uma das armas do PSG para o confronto com o Real Madrid, pela Liga dos Campeões

Um dos principais nomes do futebol mundial, o atacante Kylian Mbappé, um dos principais nomes do Paris Saint-Germain, segue sendo alvo de constantes especulações sobre a chance de ser o novo reforço do Real Madrid.



Nesta quarta-feira, a possível transferência ganhou ainda mais força com a notícia de que o francês já teria um pré-contrato assinado com o clube merengue, de acordo com informações do jornal "Mundo Deportivo".

Segundo o tabloide espanhol, já existe um acordo entre clube e jogador, mas este deverá ser válido a partir de 1º de julho deste ano, um dia após o fim do vínculo dele com o Paris Saint-Germain.

Como resta menos de seis meses para o fim do contrato de Mbappé com o PSG, um contrato desta natureza já poderia ser firmado, seguindo normas da FIFA. Existem, ainda, uma série de cláusulas e condições que permitiriam romper este primeiro acordo entre as partes

Enquanto segue com o futuro indefinido, o craque se prepara para enfrentar seu possível próximo time. Nesta quarta, o Real Madrid recebe o PSG pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

No primeiro jogo, a equipe de Paris venceu por 1 a 0, jogando em casa, com gol de Mbappé.
Compartilhe