UAI

2

Com Neymar e Messi, PSG perde para o Nice antes de visitar o Real Madrid

Com o resultado, o PSG estacionou nos 62 pontos, na primeira colocação

05/03/2022 19:56
compartilhe
Neymar e Messi foram titulares no jogo que antecedeu um duelo fundamental para as pretensões da equipe na temporada
foto: Valery HACHE / AFP

Neymar e Messi foram titulares no jogo que antecedeu um duelo fundamental para as pretensões da equipe na temporada



Neste sábado, o Paris Saint-Germain visitou o Nice e foi derrotado por 1 a 0, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Francês. O único gol do confronto foi marcado por Andy Delort, na reta final. Neymar e Messi foram titulares no jogo que antecedeu um duelo fundamental para as pretensões da equipe na temporada.


Com o resultado, o PSG estacionou nos 62 pontos, na primeira colocação. Na próxima rodada do Francês, o time recebe o Bordeaux, no domingo que vem, às 9h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Nice foi aos 49 pontos, na segunda posição. A equipe volta a campo no sábado que vem, contra o Montpellier, fora de casa, às 13h.

O primeiro tempo foi equilibrado, porém o Nice teve um maior volume ofensivo. O PSG levou perigo com Di Maria, que tentou encobrir o goleiro e perdeu boa chance. Enquanto isso, os mandantes não foram tão agudos no terço final, mas Navas teve que fazer três defesas, ainda que nenhuma com grande dificuldade.

A partida seguiu travada na etapa final, com poucas chances para os dois lados. Neymar encontrou belo passe para Di Maria, que demorou para tomar uma decisão e foi desarmado. Aos 43 minutos, Calvin Stengs fez belo cruzamento da esquerda e encontrou Delort, que finalizou de primeira para garantir a vitória do Nice.

Mais cedo

Também neste sábado, o Stade Brestois derrotou o Lens por 1 a 0, fora de casa. O único gol da partida foi marcado pelo meia Franck Honora.

Compartilhe