2

Ancelotti garante permanência de Modric: 'Encerrar carreira no Real Madrid'

Segundo o comandante, o croata, que possui contrato até o final desta temporada, não terá problemas para ampliar seu vínculo

16/04/2022 10:40 / atualizado em 16/04/2022 14:50
compartilhe
Modric é um dos pilares do Real Madrid
foto: AFP

Modric é um dos pilares do Real Madrid

Em entrevista coletiva realizada na manhã deste sábado, o técnico Carlo Ancelotti confirmou a permanência do meia Luka Modric no Real Madrid. Segundo o comandante, o croata, que possui contrato até o final desta temporada, não terá problemas para ampliar seu vínculo.

"Modric vai encerrar sua carreira no Real Madrid. Eu não sei quando isso acontecerá, mas esta é ideia do clube e de Luka. Ele não terá problemas para renovar com o clube, as coisas já estão bem claras", afirmou o italiano.

Além disso, o treinador falou sobre o lateral brasileiro Vinícius Tobias, revelado pelo Internacional. O jogador, que estava no Shakhtar Donetsk, foi contratado recentemente pelo clube espanhol e realizou seu primeiro treinamento com a equipe principal neste sábado.

"Vinícius Tobias é um jogador muito jovem e tem muita qualidade. Vejo muito potencial neste garoto. Um lateral-direito com muita energia e que trabalha de forma séria. Nós consideramos ele parte do projeto de futuro do Real Madrid", comentou.

Contestado pelo desempenho abaixo do esperado contra o Chelsea, pela Liga dos Campeões, Ancelotti rebateu as críticas e projetou a reta final do Campeonato Espanhol.

"O que é jogar bem? Para mim, jogar bem é fazer um bom trabalho quando tem a bola e quando está sem ela. Pode ter uma defesa espetacular, mas isso não significa que está jogando bem e vice-versa. Se ataca bem, mas não consegue se defender, não está jogando bem. Futebol é atacar e defender", declarou.

"Tivemos tempo suficiente para nos recuperar. Estamos bem e queremos fazer uma partida intensa. Precisamos ganhar e somar pontos, pois o campeonato ainda não acabou. Todos estão esperando por uma falha da nossa equipe e espero que não aconteça", concluiu.

O próximo compromisso do Real Madrid é contra o Sevilla, neste domingo. O jogo acontece às 16 horas (de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na cidade de Sevilla.
Compartilhe