2

PSG pode confirmar título do Francês contra o Angers nessa quarta

Paris pode ser campeão da Ligue 1 se vencer e caso o Olympique de Marselha de Sampaoli não triunfe; porém Messi e Neymar são ausências confirmadas

19/04/2022 21:41 / atualizado em 19/04/2022 21:50
compartilhe

Sem Messi e Neymar, Mbappe tentará guiar o PSG em busca do título nessa quarta.
foto: C. Gavelle/PSG

Sem Messi e Neymar, Mbappe tentará guiar o PSG em busca do título nessa quarta.

 

O Paris Saint-Germain entra em campo nesta quarta-feira pelo Campeonato Francês. A equipe pode confirmar o título nacional contra o Angers, fora de casa, às 16h (de Brasília).

 

Para isso, o PSG precisa vencer e torcer por um tropeço do Olympique de Marselha, que recebe o Nantes. Caso empate, o gigante francês necessita de uma derrota do rival.

Em entrevista coletiva, o técnico Maurício Pochettino falou sobre a expectativa para a partida. "Esta partida será importante porque pode nos permitir conquistar o 10º título do Campeonato Francês, se vencermos. O objetivo é continuar na dinâmica dos nossos últimos jogos. Tivemos uma série de sucessos e queremos continuar nosso ritmo", disse.

Só que o PSG tem desfalques importantes para o duelo: Messi está machucado e Neymar vai cumprir suspensão.

Do outro lado, o Angers não vive bom momento e é apenas o 14º colocado com 34 pontos. Dessa maneira, a equipe tenta surpreender para tentar se distanciar da zona do rebaixamento.

Confira os outro jogos da rodada do Campeonato Francês:

 

Monaco x Nice
Reims x Lille
Troyes x Clermont
Lorient x Metz
Bordeaux x Saint-Étienne
Strasbourg x Rennes
Lens x Montpellier
Brest x Lyon



Compartilhe