UAI

2

Messi continuará no PSG na próxima temporada, afirma jornal espanhol

Craque argentino está no Paris Saint-Germain desde agosto de 2021, tem contrato com o clube até junho de 2023 e ainda não caiu nas graças da torcida

20/04/2022 11:29 / atualizado em 20/04/2022 11:29
compartilhe
Em tratamento de uma inflamação no tendão de Aquiles esquerdo, Lionel Messi desfalcará o PSG contra o Angers
foto: FRANCK FIFE / AFP - 26/2/22

Em tratamento de uma inflamação no tendão de Aquiles esquerdo, Lionel Messi desfalcará o PSG contra o Angers

Em meio aos rumores que agitam o mercado de transferências do futebol europeu, um dos maiores jogadores do mundo pode ter definido seu futuro dentro das quatro linhas. De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", o craque Lionel Messi não deixará o Paris Saint-Germain na próxima temporada.

Com 34 anos, o argentino tem contrato com o PSG até junho de 2023, e segundo o tabloide, cumprirá o vínculo até o final.



Apesar de ter sido contratado como uma das maiores transferências do futebol mundial, Messi ainda não conseguiu alcançar as expectativas geradas.

Desde que chegou a Paris, em agosto de 2021, o camisa 30 disputou 29 jogos, marcou oito gols e deu 13 assistências.

Além disso, o craque já acumula eliminações frustrantes com a equipe, como a sofrida para o Real Madrid nas oitavas da Liga dos Campeões desta temporada.

O argentino também vem sofrendo com lesões que o tiram de confrontos decisivos. Nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), o PSG pode ser campeão francês na partida contra o Angers.

Entretanto, com a confirmação de uma inflamação no tendão de Aquiles esquerdo, Lionel Messi desfalcará o time.
Compartilhe