2

Pogba não aceita negociar com City por temer reação de torcedores do United

City estava disposto a atender as exigências salariais de Pogba e dar a ele a chance de competir por um lugar no time principal

19/05/2022 17:05
compartilhe
O destino mais provável para Pogba é a Juventus, por onde já passou
foto: AFP

O destino mais provável para Pogba é a Juventus, por onde já passou


Paul Pogba, de saída do Manchester United, teve princípios de acordo com o Manchester City, mas acabou voltando atrás. Segundo o jornal Times Sport, o meia francês temeu a reação dos torcedores dos Red Devils e descartou ir ao time de Pep Guardiola.



Ainda de acordo com o Times, o City estava disposto a atender as exigências salariais de Pogba e dar a ele a chance de competir por um lugar no time principal. No entanto, o atleta disse ao clube, há duas semanas, que estaria se mudando para o exterior.

O destino mais provável para Paul é a Juventus, por onde já passou. Real Madrid e Paris Saint-Germain também estariam na corrida, mas a Itália seria o lugar que mais agrada o jogador.

Pogba, de 29 anos, está em sua segunda passagem pelo Manchester United. Ele chegou a Old Trafford em 2009 vindo do Le Havre, da França. Em 2012, foi para a Juventus e retornou à Inglaterra quatro anos depois.

Compartilhe