2

Richarlison informa ao Everton desejo de sair e mira três gigantes europeus

Segundo o jornal inglês 'The Sun', jogador da Seleção Brasileira deseja se transferir para Paris Saint-Germain, Real Madrid ou Chelsea

09/06/2022 13:45
compartilhe
Com 25 anos, Richarlison disputou 153 jogos pelo Everton, com 53 gols marcados e 13 assistências
foto: Oli SCARFF / AFP

Com 25 anos, Richarlison disputou 153 jogos pelo Everton, com 53 gols marcados e 13 assistências

O atacante brasileiro Richarlison pode deixar o Everton na próxima temporada. Segundo o jornal inglês "The Sun", o atacante comunicou ao clube seu desejo de sair para Paris Saint-Germain, Real Madrid ou Chelsea.



Em caso de transferência, a equipe de Liverpool planeja lucrar algo em torno de 65 milhões de euros (R$ 397 milhões). Com 25 anos, Richarlison disputou 153 jogos pelo Everton, com 53 gols marcados e 13 assistências.

Com temporadas modestas nos últimos anos, a venda do jogador brasileiro significaria um valor importante para o planejamento da equipe inglesa.

Além disso, o clube vai ter que cortar gastos para não ser punido no fair play financeiro da Premier League. Segundo o proprietário majoritário, Farhad Moshiri, inclusive, uma redução de 70% nos salários terá que ser feita, o que intensifica a necessidade de fazer caixa e os rumores da possível saída de Richarlison.

Compartilhe