2

Após pouso forçado em Roraima, Neymar tranquiliza fãs: 'Foi só um susto'

Aeronave do atacante da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain teve que executar a manobra devido à um trinco no para-brisa durante o trajeto

21/06/2022 15:08
compartilhe
Neymar em vídeo publicado nas redes sociais
foto: Reprodução

Neymar em vídeo publicado nas redes sociais


Na madrugada desta terça-feira (21), o avião particular do atacante Neymar precisou fazer um pouso de emergência em Boa Vista, capital de Roraima. Além do atacante, sua irmã, Rafaella Santos, e a namorada, Bruna Biancardi, também estavam dentro da aeronave.

Após a pausa inesperada, o jogador já embarcou novamente e usou suas redes sociais para mandar uma mensagem e tranquilizar os fãs. Ele vinha de Miami com sua equipe e estava viajava para casa.


O avião precisou pousar de maneira não planejada em Roraima após o para-brisa trincar durante o trajeto. Dessa forma, Neymar atendeu fãs durante o período em que esteve em Boa Vista.

A assessoria do atacante do Paris Saint-Germain emitiu um comunicado no início da tarde desta terça-feira:

Devido a um pequeno problema no para-brisa do avião da empresa NR Sports, onde estavam o atleta Neymar Jr., sua irmã Rafaella Santos e Bruna Biancardi o piloto decidiu, por precaução, realizar um pouso antecipado em Boa Vista, em Roraima, até que o problema possa ser resolvido. Comunicamos a todos que os passageiros estão bem, aguardando para retomar a viagem.

Compartilhe