2

Juventus oficializa a chegada do atacante argentino Di María

Jogador de 34 anos deixou o Paris Saint-Germain depois de sete temporadas e assinou com a Velha Senhora até 2023

08/07/2022 20:54
compartilhe
Di María foi apresentado pela Juventus como novo reforço
foto: Reprodução/Juventus

Di María foi apresentado pela Juventus como novo reforço


A Juventus oficializou, nesta sexta-feira, a chegada do argentino Ángel Di María. O atacante de 34 anos, que deixou o Paris Saint-Germain em fim de contrato, assinou com o novo clube por uma temporada.

"É uma nova etapa para mim. Estou muito contente. Desde o momento em que disse sim, no primeiro dia, vi que todas as pessoas são como uma família, sempre cuidando de você. A verdade é que isso me deixa muito feliz", disse o jogador.



Di María saiu do PSG após sete anos, período em que disputou 295 jogos, marcou 93 gols e deu 119 assistências. Já na última temporada, o atacante jogou 31 partidas, balançou as redes cinco vezes e deu nove passes decisivos.

Revelado pelo Rosario Central, da Argentina, Di María já atuou por outros times europeus além da equipe parisiense. O atacante defendeu Benfica, de Portugal, Real Madrid, da Espanha, e Manchester United, da Inglaterra.

Quarta colocada do último Campeonato Italiano, a Juventus disputará a Liga dos Campeões em 2022/23. Ainda como preparação para a temporada, a equipe de Massimiliano Allegri enfrentará o Chivas Guadalajara-MEX em 22 de julho, no Estádio Allegiant, em Las Vegas, nos Estados Unidos.


Compartilhe