UAI

2

Sterling anuncia saída do Manchester City após sete temporadas

Destino do atacante deve ser o Chelsea, na primeira contratação do clube desde desde que o consórcio liderado pelo americano Todd Boehly assumiu a gestão

13/07/2022 13:57
compartilhe
Imprensa britânica noticiou que Sterling acertou contrato de cinco anos com o Chelsea, com opção de renovação por mais um
foto: Oli SCARFF / AFP - 25/4/22

Imprensa britânica noticiou que Sterling acertou contrato de cinco anos com o Chelsea, com opção de renovação por mais um

O atacante inglês Raheem Sterling anunciou nas redes sociais nesta quarta-feira sua saída do Manchester City, enquanto sua transferência para o Chelsea parece cada vez mais próxima.

"Sete temporadas, onze grandes troféus, uma vida eterna de memórias", disse Sterling no Twitter.



"Cheguei a Manchester com 20 anos. Hoje saio como um homem. Obrigado pelo apoio. Foi uma honra vestir a camisa do Manchester City", acrescentou.

O atacante não falou sobre seu futuro, mas ele pode ser a primeira contratação do Chelsea desde que o clube foi comprado pelo consórcio liderado pelo americano Todd Boehly.

No domingo, a imprensa britânica tinha anunciado um acordo entre 'Citizens' e 'Blues' pelo jogador para um contrato de cinco anos, com opção de renovação por mais um.

Segundo o canal Sky, o Chelsea deve pagar por Sterling 47,5 milhões de libras, enquanto a BBC afirma que o valor da transferência pode chegar a 50 milhões de libras, somando bonificações.



Compartilhe