2

Sem espaço na Juventus, volante Arthur desperta interesse do Valencia

Volante tem contrato com a Velha Senhora até junho de 2025, mas não deve ser aproveitado e ficou fora da viagem para pré-temporada nos EUA

25/07/2022 19:40
compartilhe
Sem espaço na Juventus, Arthur pode parar no Valencia, de olho na Copa
foto: Alberto Pizzoli/AFP

Sem espaço na Juventus, Arthur pode parar no Valencia, de olho na Copa


O volante Arthur despertou o interesse do Valencia para a próxima temporada. De acordo com a imprensa italiana, a equipe espanhola tenta o jogador por empréstimo. Sem espaço na Juventus, o meio-campista brasileiro vê com bons olhos uma mudança de ares visando mais minutos até a Copa do Mundo.

Além do Valencia, o Arsenal é apontado como outro possível destino para o atleta. Na última janela de inverno europeia, os Gunners ficaram próximos de efetivar a contratação de Arthur, porém após a saída de Bentancur, a Juventus se viu com poucas opções do meio-campo e travou o negócio.

Por outro lado, com um problema no pé, o camisa 5 não viajou com o restante do plantel para a pré-temporada nos Estados Unidos.

Arthur tem contrato com a equipe de Turim até junho de 2025 e deve se reunir com a diretoria do clube nesta semana para alinhar os próximos passos. Aliás, a permanência do jogador não está 100% descartada.

Na última temporada, o brasileiro sofreu com uma lesão no joelho nos primeiros meses e só estreou em outubro. Dessa maneira, realizou 31 partidas, sendo 16 como titular, com uma assistência.

Compartilhe