2

Keylor Navas negocia com Al Nassr, novo clube de Cristiano Ronaldo

Negociação entre clube e jogador já está em andamento e o negócio pode ser fechado ainda nesta semana; Al Nassr se prepara para um amistoso contra o PSG

16/01/2023 10:44
compartilhe
Navas busca a solução para a sua situação esportiva com o PSG
foto: FRANCK FIFE / AFP

Navas busca a solução para a sua situação esportiva com o PSG


O Al Nassr, clube da Arábia Saudita que é a nova casa de Cristiano Ronaldo, negocia com um velho conhecido do português. Trata-se do goleiro costarriquenho Keylor Navas, que está no Paris Saint-Germain.
 
 

A lesão do goleiro Ospina, titular da equipe árabe, fez com que o técnico Rudi García pedisse à equipe para que fosse ao mercado em busca de um novo jogador para suprir a ausência do colombiano. A negociação entre clube e jogador já está em andamento e o negócio pode ser fechado ainda nesta semana, já que o PSG se prepara para um amistoso contra o Al Nassr, em Riad.

Ospina teve uma lesão no braço direito durante a última partida do clube árabe e terá que, provavelmente, realizar uma cirurgía em Madrí. Navas, por sua vez, apesar de ser a principal, não é a única opção para substituir o titular machucado. O Al Nassr também tem interesse em Munir, ex-Málaga e atualmente no Al-Wheda.

Navas busca a solução para a sua situação esportiva com o PSG. O costarriquenho possuí contrato até o meio do ano e muito provavelmente não o renovará. Já novo time de Cristiano Ronaldo planeja turbinar seu elenco para disputar títulos e aproveitar a chegada do potuguês.
 
 

Compartilhe