2

Agüero protagoniza cena inusitada durante programa, e internautas reagem

Ex-jogador argentino estava em transmissão ao vivo de programa da liga de Gerard Piqué e foi flagrado em gesto atípico, que gerou comentários de internautas

17/01/2023 09:53 / atualizado em 17/01/2023 11:42
compartilhe
Internautas apontaram ato suspeito do ex-jogador  Agüero com colega da transmissão
foto: Reprodução/Vídeo

Internautas apontaram ato suspeito do ex-jogador Agüero com colega da transmissão

 
Viralizou na internet a participação do ex-jogador Sergio Kun Agüero em uma transmissão ao vivo da liga presidida por Gerard Piqué, a Kings League. Mas o que chamou atenção foi uma cena inusitada. Durante a live compartilhada pela rede social Twitch, o argentino toca o nariz e depois leva a mão à perna do youtuber que estava ao seu lado. 

 


"Só estava coçando. Mas ainda parece legal", respondeu Aguero. Ele é dono do Kunisports, um dos times da liga do ex-zagueiro Piqué e acompanha ativamente os jogos, além de comentá-los em transmissões como essa. 

Piqué respondeu suposto recado da ex


Outro momento da live que viralizou foi quando Piqué anunciou um possível patrocínio da grife de relógios Casio à Kings League. Tudo aconteceu depois de supostas indiretas da ex, Shakira, em um novo lançamento musical dela. Em parte da letra, a colombiana cantou: 'Você trocou um Rolex por um Casio'. 

A referência seria em relação à nova namorada do ex-zagueiro, Clara Chía, que também teve seu nome citado na música. Depois de ver seus produtos desvalorizem no mercado, a Casio fez um pronunciamento oficial, desmentindo Piqué. 

“Você deve ter visto que estamos patrocinando alguém. Claramente não estamos. Não somos Time Piqué ou Time Shakira. Somos Time Casio”, disse a nota.

Compartilhe