2

Técnico do ManCity, Guardiola dispara: 'Estaremos nos livros de história'

Após golear o Wolverhampton por 3 a 0, Pep Guardiola mandou recado aos críticos do Manchester City e cobrou postura de seus jogadores

23/01/2023 09:43 / atualizado em 23/01/2023 10:23
compartilhe
Pep Guardiola mandou recado aos críticos do Manchester City e cobrou postura de seus jogadores
foto: Oli SCARFF / AFP

Pep Guardiola mandou recado aos críticos do Manchester City e cobrou postura de seus jogadores


 
Em entrevista coletiva após vitória por 3 a 0 do Manchester City sobre o Wolverhampton, pela Premier League, o técnico Pep Guardiola cobrou mais postura de seus jogadores, mas mandou um recado àqueles que subestimam seus comandados.
 
 

Criticado após o mau desempenho dos 'cityzens'  na  Copa da Liga  contra o Southampton e a derrota no derby contra o United,  Guardiola  respondeu de forma sarcástica os comentários.  O técnico espanhol relembrou a seus 'haters', que o Manchester City faz parte da história do futebol e que ainda falaremos dele após sua aposentadoria.

"Sinto muito pessoal, nossos haters, mas estaremos nos livros da história da Premier League. Aquela equipe e o que fizemos, é inegável. Quão bem nós fizemos, os recordes quebrados, muitas coisas com consistência e jogando em bom nível (...) Quando eu  sair do Manchester City, todos vão dizer como fui bom", declarou Guardiola. 

Puxão de orelha


Na vice-liderança da Premier League, cinco pontos atrás do líder Arsenal, Pep também aproveitou o momento para cobrar vontade de seus jogadores para continuarem vencendo e marcando seus nomes, como fizeram em temporadas anteriores: "Agora estamos aqui e nossa torcida quer mais frequência e é isso que temos que encontrar". 

O próximo desafio do Manchester City é justamente contra o líder da Premier. Nesta sexta-feira (27), os comandados de Guardiola enfrentam o Arsenal pela quarta rodada da Copa da Inglaterra. 

Compartilhe