2

Mbappé tem lesão constatada e deve desfalcar o PSG na Champions

Na quarta-feira, em jogo contra o Montpellier, atacante perdeu dois pênaltis nos primeiros dez minutos e teve que ser substituído por desconforto pouco depois

02/02/2023 13:37
compartilhe
Lesão de Mbappé passou a ser um grande problema para o PSG
foto: Sylvain THOMAS / AFP

Lesão de Mbappé passou a ser um grande problema para o PSG


O Paris Saint-Germain informou, nesta quinta-feira, que Kylian Mbappé sofreu uma lesão na coxa esquerda. O atacante ficará afastado por cerca de três semanas e virará desfalque para o técnico Christophe Galtier.
 
 

Na quarta, em jogo contra o Montpellier, Mbappé perdeu dois pênaltis nos primeiros dez minutos e teve que ser substituído por desconforto pouco depois, dando lugar a Hugo Ekitiké. Sergio Ramos, que também saiu lesionado, fará exames ainda nesta quinta-feira.

A lesão de Mbappé passou a ser um grande problema para o Paris. Daqui a 12 dias, o clube tem seu primeiro compromisso na Liga dos Campeões.

Pelas oitavas de final, a equipe irá encarar o Bayern de Munique, às 17 horas (de Brasília). A volta está marcada para acontecer dia 8 de março, no mesmo horário, e deve ter o retorno do atleta.

Mbappé perderá também o duelo de oitavas de final da Copa da França, na próxima quarta-feira, contra o Olympique de Marselha.

Compartilhe