2

Após queda na Liga dos Campeões, Mbappé responde sobre futuro no PSG

Com a eliminação, atacante termina essa edição da Champions League com sete gols e três assistências, todos anotados na primeira fase

09/03/2023 09:16
compartilhe
PSG foca no Campeonato Francês, onde tenta se manter no topo contra o Stade Brestois, nesse sábado, às 17h (de Brasília), no Stade Francis-Le Blé
foto: CHRISTOF STACHE / AFP

PSG foca no Campeonato Francês, onde tenta se manter no topo contra o Stade Brestois, nesse sábado, às 17h (de Brasília), no Stade Francis-Le Blé


 
Na quarta-feira(8), o Paris Saint-Germain foi, novamente, eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões - dessa vez, para o Bayern de Munique. Após o insucesso, o atacante Kylian Mbappé respondeu sobre o seu futuro no clube francês.
 
 

"Tranquilo. A única coisa que me importa nesta temporada é vencer a Ligue 1 e depois veremos", afirmou o francês em entrevista após o término da partida.

Com o fim da temporada 2021/22, a ida do jogador ao Real Madrid era dada como certa. Porém, no último instante, acabou optando por permanecer no PSG. Na conversa pós-jogo, o jovem foi questionado sobre até quando suportará as quedas precoces na principal competição de clubes do mundo.

"Até quando? Não sei. No momento estou falando desta temporada, é o mais importante. Não me importo com mais nada. Perdemos contra um grande time e agora temos a Ligue 1, espero ganhar", respondeu.

Após perder por 1 a 0 na ida, em casa, no Parque dos Príncipes, o Paris Saint-Germain viajou para a Alemanha com o objetivo de reverter a desvantagem. Porém, na Allianz Arena, o Bayern venceu novamente, dessa vez, por 2 a 0. Desapontado, Mbappé disse que a equipe deve seguir em frente e complementou afirmando que o elenco deu o seu melhor.

"Estamos desapontados, mas é assim que as coisas são. Temos que seguir em frente, tentar fazer com que cada um se pergunte o que aconteceu. Não nos faltaram muitas coisas se olharmos para o estado das duas equipes, mas o Bayern tem uma equipa construída para ganhar a Liga dos Campeões", iniciou o francês.

"No início da temporada, na primeira coletiva de imprensa da Liga dos Campeões, disse que íamos dar o nosso melhor. Este é o nosso máximo, só isso. É hora de recuperar e voltar ao nosso dia a dia", complementou.

Com a eliminação, Mbappé termina essa edição da Liga dos Campeões com sete gols e três assistências, todos anotados na primeira fase. Agora, o PSG foca no Campeonato Francês, onde tenta se manter no topo contra o Stade Brestois, nesse sábado, às 17h (de Brasília), no Stade Francis-Le Blé. Nesse momento, o time ocupa a primeira posição, com 63 pontos, oito de vantagem para o Olympique de Marselha, segundo colocado do torneio.
 
 


Compartilhe