2

PSG: Neymar posta indireta para torcida e curte vídeo que critica Mbappé

Brasileiro usou as redes sociais para responder aos protestos dos torcedores do PSG, que pediram sua saída do clube nesta quarta (3)

04/05/2023 14:43 / atualizado em 04/05/2023 19:26
compartilhe
Neymar foi alvo de protestos pela torcida do PSG nesta semana
foto: PSG/Divulgação

Neymar foi alvo de protestos pela torcida do PSG nesta semana


 
Neymar usou suas redes sociais para responder às críticas que vem recebendo dos torcedores do PSG. O jogador foi alvo de um protesto de mais de 30 pessoas em frente à sua casa em Paris, na França, que gritavam pedindo a saída do brasileiro, nesta quarta-feira (3).
 
 
No instagram, o jogador respondeu à manifestação com uma mensagem em seus stories. “Não deixe as pessoas te colocarem na tempestade delas, coloque-as na sua paz”, diz a publicação. 
 
Neymar postou stories em seu Instagram, após torcedores do PSG protestarem pedindo sua saída do clube
foto: Instagram/@neymarjr

Neymar postou stories em seu Instagram, após torcedores do PSG protestarem pedindo sua saída do clube

 

Essa não foi a única repercussão na rede. O brasileiro curtiu uma foto da época em que jogava com Messi no Barcelona, no perfil do canal TNT Sports. “Eu sei que você pensou a mesma coisa, torcedor... Eles eram MUITO felizes nessa época!”, dizia a legenda da publicação.
 
 
Neymar também deixou um like em um vídeo publicado no perfil @ofuiclear. O influenciador Eduardo Semblano condenou a forma como a torcida e a diretoria do PSG estão tratando tanto o atacante brasileiro como o argentino. Além disso, Eduardo critica Mbappé, dizendo que o francês passou a achar “que é Deus” após renovar com o clube em 2022.

"É um clube completamente torto. Por quê? Porque renovaram com seu príncipe por um valor extraordinário. Príncipe esse que jogou a Champions League fora”, afirma o criador de conteúdo.

 

Neymar se recupera de lesão e Messi recebe punição do PSG

As críticas da torcida do PSG estão relacionadas às constantes lesões sofridas por Neymar desde que chegou ao clube.
 
Atualmente, o camisa 10 se recupera de uma contusão no tornozelo que sofreu no jogo contra o Lille, pela 24ª rodada do Campeonato Francês. O brasileiro deve retornar aos gramados até o fim da atual temporada. 

Já Messi recebeu, nesta terça (2), uma punição de duas semanas sem treinos, jogos e salário por ter feito uma viagem sem autorização para a Arábia Saudita. 

Jorge Messi, pai e empresário do argentino, já informou ao PSG que ele deseja romper o contrato ao fim da temporada, de acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano.


Compartilhe