2

PSG: Messi rompe o silêncio sobre punição por viagem à Arábia Saudita

Jogador publicou pedido de desculpas ao PSG e aos companheiros de equipe nas redes sociais e disse que situação 'não vai se repetir'

05/05/2023 13:07 / atualizado em 05/05/2023 13:44
compartilhe

Messi foi punido pelo PSG no início desta semana por ter viajado sem autorização à Arábia Saudita
foto: PSG/Divulgação

Messi foi punido pelo PSG no início desta semana por ter viajado sem autorização à Arábia Saudita

 
Messi publicou nesta sexta-feira (5) um pedido de desculpas em suas redes sociais por ter viajado sem autorização do PSG para a Arábia Saudita, no início desta semana.

Em vídeo publicado nos stories, o argentino pede perdão “aos companheiros e ao clube” pela viagem, que fazia parte do contrato como embaixador do país árabe para promover a candidatura à sede da Copa do Mundo de 2030.
 
 
— Sinceramente, pensei que manteriam a folga, como aconteceu na semana anterior. Tinha organizado essa viagem a Arábia, que já havia cancelado anteriormente, e agora não pude. Não vai se repetir - afirmou Messi. 
 
O jogador finalizou o vídeo dizendo que está "à espera do que o clube irá decidir”. No entanto, ele não comentou sobre o possível rompimento de contrato no fim da temporada que foi informado por seu pai e empresário, Jorge Messi.
 
 

Na terça (2), o atacante recebeu uma punição, aplicada pela diretoria do PSG, de duas semanas sem jogos, treinos e salário. Em entrevista coletiva dada nesta sexta, o técnico Christophe Galtier afirmou que foi informado “no início da semana sobre a decisão de suspender Leo” e que assumiu “a responsabilidade de não comentar o assunto”.

Compartilhe