2

Ederson corta bigode de repórter ao vivo depois de conquistar a Champions

No gramado, goleiro do Manchester City pagou aposta que fez com jornalista

10/06/2023 19:34 / atualizado em 10/06/2023 19:41
compartilhe
Ederson raspa bigode do repórter Fred Caldeira ao vivo
foto: Reprodução/TNT Sports

Ederson raspa bigode do repórter Fred Caldeira ao vivo

 
Herói do título do Manchester City, o goleiro Ederson pagou uma aposta que fez com o repórter da “TNT Sports”, Fred Caldeira, ainda no gramado do Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia. O City venceu a Inter de Milão por 1 a 0 e sagrou-se campeão da Champions League.

O momento inusitado aconteceu durante a entrevista pós-jogo do repórter com o arqueiro. Durante a comemoração, Fred provocou Ederson dizendo que era “hora de cumprir a aposta”. Sem pestanejar, o goleiro pegou o aparador de barba e raspou o bigode do jornalista. Na sequência, Caldeira fez o mesmo com o cavanhaque do campeão. 
 


Ederson foi fundamental para a vitória do City sobre a Inter. Nos minutos finais da partida, o goleiro fez duas defesas impressionantes, que impediram o empate dos adversários. 
 

- Essa sensação é única e eu não sei explicar… o mais perto que já cheguei de sentir uma felicidade assim, foi com o Nascimento dos meus filhos e o Vasco campeão da Libertadores de 1998 - disse o goleiro após o apito final. 


Compartilhe