2

Apresentadora da Globo se revolta com entrevista de Daniel Alves

Jornalista destacou que a Justiça espanhola negou o recurso pela soltura do jogador mais de uma vez

21/06/2023 17:27 / atualizado em 21/06/2023 17:48
compartilhe
Daniel Alves concedeu a primeira entrevista à imprensa sobre a acusação de estupro pela qual responde
foto: Iconsport

Daniel Alves concedeu a primeira entrevista à imprensa sobre a acusação de estupro pela qual responde


A primeira entrevista de Daniel Alves sobre a acusação de estupro gerou revolta na  jornalista e apresentadora da Globo News, Andreia Sadi, que se manifestou nesta quarta-feira (21) nas redes sociais. 

– Daniel quer tratar a prisão como se fosse uma “traição”. Só que não. Daniel está preso acusado pelo crime de estuprar uma mulher de 23 anos. Justiça já negou recurso, inclusive, de sua defesa pedindo soltura - escreveu Sadi.

A apresentadora argumentou, ainda, sentir inconsistência na defesa do jogador, que está preso há cerca de seis meses na penitenciária de Brians 2, em Barcelona.

– Ele já mudou várias vezes de versão. E, agora, essa. É inacreditável - completou.
 
 

Entrevista de Daniel Alves


Em entrevista ao jornal ‘La Vanguardia’, Daniel Alves mudou sua versão sobre a acusação de estupro e pediu desculpas à esposa, Joana Sanz, que havia anunciado o fim do casamento em março. 

– Estou com a consciência muito tranquila sobre o que aconteceu naquela madrugada, no banheiro da discoteca - afirmou o jogador. 
 

Perguntado sobre a acusação de não ter deixado a jovem sair do banheiro, Dani Alves negou. 

– Nada disso é verdade. Mas, ela com a sua consciência. Ela nunca me disse para parar. Ele também não fez nenhum gesto de querer ir embora. A porta estava aberta o tempo todo, ela poderia ter saído porque eu estava sentado praticamente o tempo todo no vaso sanitário - prosseguiu. 


Compartilhe