2

Sampaio Corrêa domina, vence o Náutico e sobe na classificação da Série B

No Castelão, em São Luís, time da casa se impôs e marcou os gols do triunfo por 2 a 0 ainda no primeiro tempo, para chegar ao sétimo lugar

10/06/2022 21:17
compartilhe
Pimentinha deixou a marca na vitória do Sampaio Corrêa sobre o Náutico
foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Pimentinha deixou a marca na vitória do Sampaio Corrêa sobre o Náutico



O Sampaio Corrêa conseguiu bom resultado na noite desta sexta-feira. Pela Série B do Campeonato Brasileiro, frente ao Náutico, no Castelão, em São Luís, a equipe maranhense se impôs e venceu por 2 a 0. Os gols foram de Pimentinha e Gabriel, ambos no primeiro tempo.

Com o placar, a Bolívia Querida vai agora aos 15 pontos e, de momento, ocupa a sétima colocação da tabela. Já o Náutico tem situação mais complicada, no 15º posto com 12 pontos.

Pela próxima rodada da Série B, o Sampaio Corrêa terá pela frente parada dura frente ao Grêmio, em Porto Alegre, às 11h (de Brasília) do dia 18. Já o Náutico encara, na mesma data, mas às 18h30, o Sport, em seus domínios.
 
Os dois gols da partida saíram na reta final da primeira etapa. Pimentinha, aos 39 minutos, dominou a bola pelo lado direito, fez belo corte no zagueiro e bateu colocado, no canto alto, sem chances de defesa. Mais tarde, aos 46, Gabriel ampliou e fechou a conta.



Compartilhe