2

50 jogadores que podem assinar pré-contrato com seu time a partir de hoje

Listamos atletas que jogam no futebol brasileiro e têm vínculo até o fim do ano - portanto, estão livres a partir deste 1º de julho a assinar pré-contrato

01/07/2022 04:00
compartilhe
Jogadores ficam sem contrato no fim de 2022
foto: Divulgação

Jogadores ficam sem contrato no fim de 2022

Seu time precisa de um goleiro? Um meia armador? Um centroavante goleador? A partir desta sexta-feira, 1º de julho, dezenas de jogadores do futebol brasileiro podem assinar pré-contrato e reforçar o clube do seu coração de graça a partir de 2023. O Superesportes listou 50 deles na galeria abaixo:

Veja 50 jogadores com contrato até o fim da temporada 2022



A relação conta com atletas que têm contrato válido apenas até o fim de 2022. Portanto, segundo o regulamento da Fifa, eles já podem assinar um pré-vínculo com sua futura equipe.

Na galeria, aparecem nomes consagrados na Europa, como o goleiro Diego Alves, o lateral-direito Rafinha, os zagueiros David Luiz, Miranda e Pedro Geromel, o lateral-esquerdo Filipe Luís e os meias Diego Ribas e Nenê.

Nomes muito conhecidos no futebol nacional também estão na relação: Jailson, Marcelo Lomba, Rodinei, Patric, Rodrigo Moledo, Kannemann, Geromel, Fábio Santos, Lucas Lima, Diego Souza...

Qual dos 50 você gostaria em seu time?
Compartilhe