2

Pelé desmente notícias sobre problemas de saúde e garante:"Estou muito bem"

Ídolo do futebol luta contra um tumor no cólon desde setembro de 2021

29/08/2022 16:50
compartilhe
Pelé é o maior artilheiro da história do Santos
foto: Reprodução / Redes sociais

Pelé é o maior artilheiro da história do Santos


Como sempre, Pelé segue ativo em suas redes sociais, informando seus fãs a respeito de seu estado de saúde. Nesta segunda-feira, o Rei do futebol fez publicação em que se disse "decepcionado" por notícias falsas a seu respeito e fez questão de tranquilizar.

O texto veio como legenda de uma foto em que o ídolo do Santos aparece sorridente, ao lado de sua esposa Márcia Aoki. O Rei também agradeceu pelas mensagens de carinho que tem recebido de seus fãs.


"Eu envio essa foto para vocês, apenas para agradecer. Sou muito grato pela minha esposa, pelas risadas, pela paz do meu lar e por todas as mensagens carinhosas de vocês. Eu estou muito bem e tomando conta da minha saúde. Eu tive que publicar isso, pois existem notícias falsas circulando sobre este assunto. É claro que eu fico decepcionado, mas isso não vai me abalar. Eu estou vencendo esta partida. Muito obrigado!", escreveu Pelé.

O maior artilheiro da história do Santos luta contra um tumor no colón desde setembro de 2021, quando passou por cirurgia para sua retirada. Desde então, o ex-atleta vem sendo constantemente internado para realizar exames e dar continuidade ao tratamento.


Compartilhe