2

Milton Neves se emociona e não contém o choro no velório de Pelé

Torcedor declarado do Santos, apresentador da Band era amigo pessoal do Rei do Futebol e ficou muito emocionado em despedida na Vila Belmiro

02/01/2023 16:09
compartilhe
Amigo pessoal de Pelé, Milton Neves não conteve o choro durante o velório do Rei na Vila Belmiro
foto: Reprodução

Amigo pessoal de Pelé, Milton Neves não conteve o choro durante o velório do Rei na Vila Belmiro


Fã declarado de Pelé, Milton Neves ficou emocionado e não conteve o choro durante o velório do Rei do Futebol nesta segunda-feira (2/1). A cerimônia de despedida foi realizada na Vila Belmiro, estádio do Santos.
 

Imagens do velório de Pelé na Vila Belmiro

 

Torcedor fanático do Peixe, o jornalista da Band era amigo pessoal de Pelé e fã incondicional do ex-camisa 10. Em diversas entrevistas e programas, ele atribuiu ao ídolo a motivação para seguir carreira na mídia esportiva.

Além de Milton Neves, diversas outras personalidades do futebol, da política e do entretenimento compareceram ao velório de Pelé na cidade de Santos. Um dos seus principais ex-companheiros de clube, Pepe não foi ao evento para preservar sua saúde emocional.

A família do Rei também esteve presente no local. Os filhos de Sandra Regina, a filha rejeitada por Pelé, compareceram à cerimônia e afirmaram que perdoaram o avô e que se encontraram com ele no hospital onde passou os últimos dias de vida.
 

Ex-atletas, jogadores e autoridades esportivas no velório de Pelé

 

Compartilhe