2

Ex registra BO de violência doméstica contra Luis Fabiano, que se posiciona

Juliana Paradela pediu medida protetiva contra o ex-jogador do São Paulo, Sevilla e seleção brasileira

04/07/2023 21:28 / atualizado em 05/07/2023 21:28
compartilhe
Luis Fabiano está separado da mulher desde o começo do ano
foto: Iconsport

Luis Fabiano está separado da mulher desde o começo do ano



A ex-mulher de Luis Fabiano, ex-jogador de São Pauloseleção brasileira e Sevilla-ESP, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher, o acusando de violência doméstica e ameaças verbais.

As informações foram divulgadas inicialmente pela Record TV. Juliana Paradela entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex-atleta e hoje comentarista esportivo.

Juliana foi casada por mais de 20 anos com Luis Fabiano, com quem tem três filhas. Hoje ela vive no Sul da Espanha, onde o ex-marido atuou pelo Sevilla. 

Luis Fabiano se posiciona


Procurada pelo Superesportes, a assessoria de imprensa do ex-jogador informou que Luis Fabiano não foi intimado oficialmente a respeito do boletim de ocorrência ou dos fatos narrados na denúncia. Segundo o staff, ele soube do caso a partir da mídia.

Luis Fabiano negou que tenha praticado violência doméstica contra Juliana, e disse que o casal está separado desde o começo deste ano.

Em relação ao divórcio e às pensões alimentícias, a assessoria reiterou que os processos tramitam em segredo de justiça, e que é “inverídica qualquer alegação no sentido de que Luis Fabiano esteja com valores de pensão alimentícia em atraso”.
 
 

Compartilhe